quarta-feira, 2 de maio de 2012

VIDA EM CRISTO: "PORQUE NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO, E NADA ESCONDIDO QUE NÃO VENHA A SER CONHECIDO E TRAZIDO À LUZ." Lucas 12:2


Um dia tudo que é feito em segredo será revelado. Atitudes. Pensamentos. Desejos. Tudo. Não haverá mais como esconder qualquer pecado ou vício.

Escondemos elas das pessoas ao nosso redor. Podemos até escondê-las de nós mesmos. Podemos pensar na pequenez do nosso juízo que somos "bons" o suficiente e que iremos para o céu porque não bebemos, nem usamos drogas, nem cometemos adultério ou qualquer outro pecado predileto.

Mas, "não há nada oculto que não venha a ser revelado". Um dia todos verão. Tudo. Haverão muitas surpresas no dia de julgamento. Por isso é melhor nos aproximarmos de Jesus hoje, deixando a luz revelar o que tem que sair das nossas vidas.

Com a ajuda de Jesus vamos reconhecer nossos pecados. Vamos enfrentar os esconderijos do inimigo. Vamos expulsar as forças do maligno que buscam abrigo em nossas vidas. E quando vier a Luz naquele dia e for revelado tudo que há em nós, serão também reveladas às boas obras escondidas, o serviço e ministério ocultos - tudo feito apenas para Deus. Porém, um dia todos irão conhecer. Que dia glorioso será!

NOTA DO BLOG: Mesmo andando em Jesus às vezes nós tememos aquele dia quando tudo será revelado. Entretanto, agradecemos pela lembrança de que também boas obras serão conhecidas. Que a honra e gloria sejam de Deus. 

Nenhum comentário: