quinta-feira, 10 de maio de 2012

“QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM” A TENDÊNCIA É DE UM ENTENDIMENTO DAQUI ATÉ A ELEIÇÃO


Gustavo Henrique "PP" e seu cunhado pré-candidato a prefeito Mozaniel de Melo

Gustavo Henrique “PP” e Mozaniel de Melo “PMN” parece que se entenderam... Pelo menos é o que ficou bem caracterizado na mente de muitos Guamareenses na ultima sessão solene dia (7) na câmara Municipal de Vereadores, a ação da entrega da comenda Vicente de Brito proposta pelo o vereador Gustavo Henrique ao seu cunhado e pré-candidato a prefeito de Guamaré Mozaniel de Melo ficou as vistas de quem estava no plenário que não há desentendimento, pelo menos pela parte do propositor Vereador Gustavo.

Um bom número de pessoas está ciente, é o que se escuta nas rodas de conversa, que daqui até lá haverá um entendimento entre Gustavo Henrique e Mozaniel de Melo com apoio maciço de João Pedro Filho.

Para uma candidatura de consenso em Guamaré. Mesmo com a insistência de muitos militantes em dizer que a chapa da oposição estar mantida para o pleito eleitoral deste, contraria e muito o desejo fulminante do povo, principalmente a população de Baixa do Meio. De uma coisa é fato... “QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM”.

Nenhum comentário: