terça-feira, 1 de maio de 2012

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE GUAMARÉ


A organização do evento informou ao blog agora a pouco nova programação da festa de Maio, desta vez a oficial, pois a programação anterior divulgada por este espaço algumas bandas foram canceladas por falta apresentação de documentação exigida para contratação segundo informou a organização.

Portanto, seguem-se abaixo as bandas já contratadas que se apresentarão do dia 02/05 a 06/05 em Guamaré que comemora 50 anos de emancipação política com muito som, estrutura, dois palcos e muita luz.

Os destaques ficam por conta das atrações nacionais Cheiro de Amor, Parangolé, Forró da Pegação, Garota Safada, Válber Fernandes, Zezé de Camargo e Luciano, Amigos Sertanejos, Jumento Desembestado, Reginaldo Rossi, Fábio Junior, artistas locais e muito mais. Os shows são gratuitos.

A festa vai até o domingo dia 7, a programação terá ainda apresentação de bandas locais,  parque de diversões, entre outras atrações.

A Festa será no lago de ventos do conjunto Vila Maria na entrada da cidade, localizado à margem da rodovia que liga Guamaré a Salina da Cruz com dois palcos montados, segundo a organização é terminado um show e começando o outro no outro palco.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DE MAIO EM GUAMARÉ



DIA 02/05 – 22:00h QUARTA FEIRA  DO AXÉ

CHEIRO DE AMOR E PARANGOLÉ

DIA 03/05 – 22:00h QUINTA FEIRA DO FORRÓ

FORRÓ DA PEGAÇÃO E GAROTA SAFADA

DIA 04/05 – 22:00h SEXTA FEIRA SERTANEJA

VÁLBER FERNANDES, ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO E AMIGOS SERTANEJOS

DIA 05/05 – 22:00h SÁBADO BREGA

JUMENTO DESEMBESTADO E REGINALDO ROSSI

DIA 06/05 – DOMINGO -  ÁS 16:00h

FESTIVAL DE PRÊMIOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

DIA 06/05 – DOMINGO -  ÀS 22:00h

O ROMANTISMO DE FÁBIO JUNIOR
Caso haja qualquer alteração até amanhã o blog divulgará. Guamaré! 50 anos de emancipação politica e quem comemora é povo Guamareense por esta data impar.

Nenhum comentário: