quinta-feira, 17 de maio de 2012

OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR DE GUAMARÉ REALIZADA NO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO, RESULTA NA PRISÃO DE JOÃO MARIA DE SOUZA LEITE “VULGO CRUZEIRO GRANDE” COM MUITA DROGA E DINHEIRO


João Maria de Souza foi atuado em flagrante

Em menos de 24horas a Policia Militar de Guamaré realizou outra operação bem sucedida. Após ronda de rotina feita hoje à tarde, a polícia contabilizou mais um resultado positivo para a corporação e para a população de Baixa do Meio, fechando mais uma boca de fumo.

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, ao perceber estranho movimento na esquina da rodoviária, foi de logo feito um planejamento para averiguação, pois pelo o intenso movimento havia tráfico de drogas no local.
Policiais envolvidos na operação - Subtenente Luiz Carlos, Cabo Feliciano, Cabo J. Carlos, Sd- Miguel e dois da  civil
Depois de constatar que a suspeita era verdadeira, os policiais deram voz de prisão ao meliante que se encontrava com uma qualidade de 72 pedras de crak, 05 saquinho de  maconha, 02 papelote de cocaína, celulares e quase 300,00 reais em dinheiro fraccionado que se encontrava em poder de João Maria de Souza leite (21 anos) “Vulgo Cruzeiro Grande ” em Baixa do Meio.
Drogas apreendida, Maconha, Cocaína, Crak, dinheiro e celulares
Segundo o subtenente Carlos, a apreensão se deu na própria rodoviária, o subtenente junto com o cabo J. Carlos e Cabo Feliciano, sd-Miguel e dois policiais do setor de investigação da policia civil suspeitaram pelo o intenso movimento da vitima, ao ser abordado pela guarnição, João Maria se entregou, o mesmo foi revistado e dado voz de prisão.


O escrivão da policia civil de Macau Gilmar que se encontrava na operação,  fez o ato de atuação em delito de fragrante, ele disse ao blog que a policia civil vem realizando na região uma intensa investigação sobre tráfico de drogas, hoje foi fechado uma boca de fumo, mas pode escrever, será fechado muito mais com a ajuda da população, o preso ficará agora a disposição da justiça, afirmou Gilmar.
Gilmar - Escrivão da Policia Civil de Macau

Com informações da Policia Militar de Guamaré

NOTA DO BLOG: Mais de 24 horas sem descanso, a policia Militar de Guamaré vem demostrando à população do município que a policia está atenta tanto em Guamaré como nos demais distritos.

Numa operação pela madrugada a policia prendeu também em Baixa do Meio outro individuo com drogas e dinheiro, logo mais a tarde foi à vez de concluir a investigação que vinha em andamento numa operação bem sucedida.

Outras pessoas continuam sendo ouvidas na DP de Baixa do Meio, a qualquer momento novas informações sobre a operação.

Nenhum comentário: