quarta-feira, 23 de maio de 2012

O PODER DA MÍDIA LOCAL CHEGA A INTER TV CABUBI FILIADA A REDE GLOBO (PARTE 3) “RODOVIA 401 QUE LIGA GUAMARÉ À BAIXA DO MEIO”


A Estrada de Baixa do Meio está ficando conhecida na mídia, não por ser uma estrada segura, sinalizada, mas pela sua precariedade, insegurança, cheia de buracos e os inúmeros acidentes registrados.
Foram vários ocorridos nesta rodovia, mas conhecida com RN 401, já foi registrado acidentes com vitimas fatais.

Quando falamos da estrada que liga Guamaré a Baixa do Meio que é de extrema responsabilidade do governo do estado, falamos em prejuízos, porque diariamente ouvimos amigos comentar sobre os números negativos dos prejuízos ocasionados pelos os buracos na estrada.
Os blogs vêm tomando um grande espaço na mídia superando rádio, revistas e jornais. O volume de informações que são divulgadas hoje referentes Guamaré é incalculável, vários órgãos e pessoas  assistem a algo na TV e, no dia seguinte, saem para viver a fantasia do que assistiram. Aderem à moda, ao vocabulário, à identificação, projetam os personagens e, principalmente, COMPRAM.

Ontem (22) foi ao ar no RNTV 2ª EDIÇÃO da Inter TV cabugi filiada à rede Globo a situação lamentável da estrada que Liga Guamaré à Baixa do Meio. O titular deste espaço concedeu entrevista e falou do descaso do governo do estado, dos inúmeros acidentes até com vitimas vitais e os prejuízos constantes dos motoristas. Disse também que o governo municipal tinha iniciado um tampa buraco para amenizar a situação, mas foi parado e não sabia o motivo da paralização.

NOTA DO BLOG:  O blog Guamaré em Dia queira ou não tem sido a voz do povo e continuará sendo, o blog  tem identidade e tem formado sua própria opinião.

Um comentário:

joselito soares disse...

mais uma vez o blog prestando serviços à sociedade guamareense.mas somente a voz do blog irá resolver problemas crônicos da cidade de guamaré,para isto é preciso maior cobrança dos atos administrativos do poder municipal.com o dinheiro que entra nos cofres públicos desta cidade,um bom gestor público certamente chamaria à atenção por soluções mais eficazes e realísticas para resolver os problemas da cidade.