quarta-feira, 23 de maio de 2012

O EX-PREFEITO AURICÉLIO TEIXEIRA E SUA ESPOSA KELLY MARGARETH VISITAM AMIGOS EM BAIXA DO MEIO E ASSENTAMENTOS


Ex-prefeito Auricélio Teixeira e sua Espôsa Kelly Margareth

Depois de ter se submetido a uma bateria de exames e ainda cuidando de problemas particulares, o ex-prefeito Auricélio Teixeira não se esqueceu de seu povo e de seus amigos apesar de ter renunciado o cargo de chefe do executivo.

No ultimo final de semana, Célio, como é, mas conhecido esteve no distrito de Baixa do Meio visitando amigos e militantes. O ex-prefeito teve o acompanhamento de sua esposa Kelly Margareth que demonstrou emoção ao reencontrar velhos amigos de luta.

Depois o casal foi até o assentamento Umarizeiro onde por lá passou um bom tempo conversando com alguns dos assentados.

NOTA DO BLOG: Quem pensava que o ex-prefeito Auricélio tinha se esquecido dos amigos se enganou. Ele disse que sentia muita falta de conversa com seus colegas de militância, como prefeito o tempo era muito pouco, porque o cargo o sufocava diante da grande responsabilidade.

Enquanto Hélio Miranda no final de semana visitava amigos em Salina da Cruz e no conjunto Vila Maria em Guamaré, o ex-prefeito Auricélio que apoia a pré-candidatura de Hélio mantia acessa a chama que em Guamaré, Baixa do Meio e distritos ainda existem amizades.

Nenhum comentário: