terça-feira, 22 de maio de 2012

MACAU: MAIS TRABALHO PARA UMA CIDADE MELHOR


prefeito Flávio Veras

Trabalhar para uma cidade cada vez melhor. Este sempre foi o objetivo do prefeito Flávio Veras, nestes quase oito anos de gestão. Em todas as áreas da administração municipal o trabalho está em primeiro lugar.

Garantir qualidade de vida no atendimento á saúde com a melhoria estrutural em toda a rede pública, através da expansão dos PSF´s, reestruturação do Hospital Antônio Ferrais e por último, com a criação do SOS Ambulância (em fase de implantação),foram desafios que hoje são resultados contabilizados pela gestão municipal.

Na área social, apoio é o que não falta. PETI, CRAS e outros programas de assistências ás famílias em risco social, além do repasse de recursos, através de convênios com instituições são sinônimos da promoção de bem estar e de ajuda a quem necessita das ações do governo.

A gestão do prefeito Flávio Veras também acredita que investir no esporte é mais um mecanismo de valorização social. Nos últimos anos, todas as praças esportivas da cidade passaram por reformas e outras novas praças estão sendo construídas, a exemplo do ginásio de esporte de Diogo Lopes.

Ainda em Diogo Lopes, a prefeitura de Macau está construindo uma arena esportiva, pavimentando e asfaltando ruas, reformando três escolas e construindo um prédio para a Colônia de Pescadores, sendo esta última obra em parceria com o Banco do Brasil.

Outra palavra de ordem em Macau é compromisso. Todas as obras iniciadas serão concluídas e outras tantas iniciadas nos próximos dias.

O prefeito Flávio Veras garante que até o dia 31 de dezembro o canteiro de obras que instalou na cidade nos últimos oito anos, será substituído por novas obras, virando a página do abandono e da falta de infraestrutura. A cidade estará pronta para o crescimento.

Fonte: PM

Nenhum comentário: