quinta-feira, 24 de maio de 2012

IBRAPES: FORMA TURMA DE PEDAGOGIA 2008.2 EM GUAMARÉ

“Ensinar não é transferir conhecimento. Mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção” Paulo Freire.

FORMANDO 2008.2
Ana Cristina da Silva Barbalho, Denize Miranda da Silva, Edilene Freire Marciel Lopes, Elione Nobre da Câmara Freitas, Elizangela Tavares de Oliveira, Francilene Silva Lima dos Santos, Francineide Rodrigues do N. Correia, Jadna Marisa Silva de Souza, Jane Cleide Silva, Jaqueline Miranda da Silva, Juliana Cristina Paulista da Silva, Maria Aparecida de Amorim, Maria da Conceição Silva da Cunha, Maria da Glória Queriroz Souza, Maria da Paz Silva, Maria Socorro Lima da Silva, Maria Gardênia dos Santos Lima, Maria Jacielne Araújo da Silva, Maria Luciene Silva, Rejane de Miranda Cavalcante, Rejane Lúcia Araújo de Oliveira, Ritiane Maria Santana da Paschoa, Sônia Maria Ferreira, Valdeci Lima  da Silva e  Valesca da Costa Silveira.
Uma cerimônia emocionante na qual a Pró Reitora Isis Brandão fez a abertura deste cerimonial,marcando assim a colação de grau da turma 2008.1 de 24 alunos formandos do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual Vale do Acaraú “UVA” em Guamaré modalidade presencial.
A solenidade aconteceu no Clube Municipal da Praia “Orla do Rio Aratuá” e foi bastante prestigiada na ultima quarta feira (23).
Turma de formandos 2008.2
Padrinhos dos formandos
Estiveram presentes professores da faculdade IBRAPES, familiares dos formandos, autoridades e amigos.
Autoridades formaram a mesa
Prefeita de Galinhos prestigiou a formatura dos alunos
A Secretária de Educação do Munícipio Iracema Morais, disse ter ficado emocionada em contribuir com a educação de Guamaré, ainda frisou que o município ganha muito com o ingresso desses profissionais, estes estão preparados para o mercado de trabalho, com muito esforço terminaram o magistério e agora com muita luta e dedicação são hoje formados em pedagogia. Finalizou desejando sucesso a todos. 
A secretária de Educação Iracema Morais, a professora Angela e a diretora do José Silvino Flávia
Durante a cerimonial de colação de grau os novos graduados receberam das mãos Tereza Eliezer coordenadora da pós graduação  da universidade IBRAPES o certificado de conclusão do curso para que exerçam o curso de PEDAGOGIA.
A aluna e professora Ana Cristina da Silva Barbalho fez o juramento juntos com os formandos, e era fácil perceber em seu olhar a emoção por ter vencido mais uma etapa na vida de docente. 
Além da coordenadora do polo professora Márcia Meyre de Abreu Leite Bezerra, que foi homenageada pelos os alunos formandos, também foram os professores Adriana Rocha de Souza, José Aldo de Souza Gomes, Sandra Maria Chagas da Silva e Edileide Ribeiro Pimentel.
Era fácil perceber a emoção no olhar da aluna Denise
O prefeito Emilson de Borba “Lula”, disse em seu discurso que o momento desta formação é impar, ele lembrou aos formandos que o curso de Pedagogia da UVA é uma grande conquista, “hoje os professores do munícipio não estão se contentando apenas com o magistério, eles buscam muito mais o saber” concluiu Lula.
Prefeito Emilson de Borba
A orquestra Criança Petrobras encantou  a formatura
NOTA DO BLOG: Parabéns a todos os formandos, que Deus abençoe a cada um nesta nova etapa. Não esqueçam... Vocês são PEDAGOGAS!

Nenhum comentário: