terça-feira, 8 de maio de 2012

HERMANO MORAIS PARTICIPA DE HOMENAGEM AOS 50 ANOS DE GUAMARÉ


O deputado estadual Hermano Morais participou na noite desta segunda-feira (07), de Sessão Solene na Câmara Municipal de Guamaré, em homenagem aos 50 anos do município.

O evento foi presidido pela presidente da Câmara Municipal, Vereadora Lizete Negreiros (PMDB), e contou com a participação do prefeito do município, Emilson Borba (Lula), e o pré-candidato a prefeito de Guamaré pelo PMDB, Hélio Willamy.
Na ocasião foi entregue a Comenda Vicente de Brito Miranda a empresários, autoridades e políticos que contribuíram com ações em benefício ao povo guamareense.

A noite foi ainda de apresentações culturais, com os Corais “Vozes du Campus”, do município de Assú, e do Coral do projeto Crianças da Petrobras, de Guamaré.

Segundo Hermano Morais, Guamaré possui um potencial econômico e cultural indiscutível e construiu uma história de sucesso após a sanção do então Governador Aluízio Alves, que autorizou a emancipação política do município. “Ao longo desses 50 anos, Guamaré soube aproveitar as oportunidades para trazer o desenvolvimento para essas terras. E tenho certeza que esse é só o começo de um futuro brilhante que se aproxima”, afirmou.

Hermano Morais ainda falou da importância da participação popular no processo de desenvolvimento do município e reafirmou seu compromisso em trabalhar para garantir a justiça social no município. “Se Guamaré é reconhecida pelo valor de sua terra, devo dizer que o que tem de melhor aqui é seu povo. Por isso, vamos aproveitar esse potencial econômico para fazer de Guamaré um lugar onde haja justiça social para todos”, finalizou.

Nenhum comentário: