terça-feira, 22 de maio de 2012

HÉLIO MIRANDA “PMDB” SERÁ O CANDIDATO DO PARTIDO EM GUAMARÉ A PREFEITURA DO MUNICIPIO


Hélio Miranda já foi um dos vereadores mais votado em Guamaré em 2004 com 524 votos válidos, oito anos depois por terem negado sua legenda, Hélio lançou sua esposa Christiane campeã de votos em 2008, o pré-candidato já é saudado como “prefeito” nos corredores da Câmara, na cidade e nos distritos.

Saudado como “prefeito” por muitos militantes e amigos, Hélio já se coloca como uma realidade na disputa eleitoral como pré-candidato a prefeito de Guamaré. Se depender do entusiasmo com que tem sido cumprimentado no plenário da Casa, na rua e nos distritos, o sucesso nas urnas obtido nas eleições de 2004 e de sua mulher Crystianne em 2008 (recorde histórico no município) já é considerado nos bastidores como um forte nome a assumir a cadeira do executivo municipal em 2013.

Hélio se sente entusiasmado para enfrentar nomes de peso, como o ex-prefeitos Mozaniel de Melo, João Pedro, Moisés Nunes, Antônio Carlos, Dedé Câmara, dentre outros, porque o ex-prefeito Francisco de Assis que fez de Guamaré uma canteiro de obras já voa como Bacurau.

O blog conversou por alguns instantes com o pré-candidato a prefeito de Guamaré Hélio Miranda, que disse, “o povo é que na verdade vai decidir o pleito eleitoral deste ano, tenho trabalhado muito, visitado muitos amigos e feito minha parte”. Hélio acrescentou repetitivo e reticente, dizendo-se também “muito feliz” e prestigiado pela a sua candidatura no partido do seu coração que é o PMDB, que já conta com detentores de mandado como a presidente da câmara Maria Lisete, Rosendo Ferreira, Diva Araújo e Valdir Morais e os demais pré-candidatos como Barreto, Irmãozinho da Lojinha, Nildinho, Ednor dentre outros que fortaleceram o partido.

Um comentário:

alexandre e myrna disse...

A disputa será acirrada, vejo Hélio um forte candidato para ganhar as eleições municipais, renovar é sempre bom principalmente na política. a muito tempo em Guamaré um prefeito não é reeleito, a fila anda e o povão está mais esperto. que vença o melhor, o melhor pra nossa querida GUAMARÈ...