segunda-feira, 7 de maio de 2012

FLUMINENSE FAZ 4 A 1 NO BOTAFOGO E COLOCA UMA MÃO NA TAÇA


De acordo com a Gazeta Esportiva, o Fluminense foi avassalador no Engenhão. Após uma etapa inicial equilibrada, terminada em 1 a 1, os tricolores conseguiram três gols e uma goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo, com Fred, Sóbis (duas vezes) e Marcos Junior. Renato havia aberto o placar para Fogão, até então invicto no ano. Foi também a primeira vitória do time das Laranjeiras sobre o rival em seus estádio.

Enquanto o time de General Severiano apostava na força defensiva e em bolas longas para Loco Abreu, pouco aproveitando a criatividade e velocidade de Maicosuel, Fellype Gabriel e Elkeson, os comandados de Abel Braga, regidos pelo inspirado luso-brasileiro, mostraram bom toque de bola e dominaram as ações durante quase todo o jogo.

No próximo jogo, o Flu agora pode perder por um gol de diferença que conseguirá levantar a taça de campeão, enquanto a equipe de Oswaldo de Oliveira precisa de um triunfo por, no mínimo, três gols, que leva a decisão para os pênaltis.

Antes os clubes têm decisões importantes no meio de semana. Enquanto o Glorioso recebe o Vitória pela Copa do Brasil, o adversário tem duelo contra o Internacional, na quinta, pela Libertadores.

Nenhum comentário: