segunda-feira, 21 de maio de 2012

EM GUAMARÉ: OS PRESOS ESTÃO TODOS JUNTOS OCUPANDO O MESMO ESPAÇO, AFIRMOU O REPORTE DA INTER TV CABUGI FILIADA A REDE GLOBO.


Conforme o blog tinha anunciado, hoje (21) a Inter TV Cabugi de jornalismo divulgou com exclusividade em sua programação no RNTV 1ª edição que foi ao ar ao meio dia, a reportagem com feita na delegacia de Guamaré no ultimo sábado.

Segundo os presos declararam ao reporte que não foge porque não quer, o subtenente Luiz concedeu entrevista e disse que tem feito o possível, ao ponto de pedir aos apenados para não fugirem, a delegacia não oferece segurança, as paredes estão caindo, e os presos vivem em condições desumanas.

A reportagem já conta com grande repercussão devido até o presente momento as autoridades competentes não fizeram para resolver a situação da DP de Guamaré, na delegacia homens e mulheres ocupando um mesmo espaço desde de janeiro deste ano.

Possivelmente a matéria deve ser exibida em edição nacional no jornal Nacional de hoje logo mais ás 20:10h. Vamos aguardar! 

Nenhum comentário: