quinta-feira, 17 de maio de 2012

DISCURSÃO ENTRE O VEREADOR ROSENDO FERREIRA “PMDB” E O EX-VEREADOR CARLOS CÂMARA PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE MOZANIEL DE MELO QUASE QUE TERMINA AS TAPAS


Vereador Rosendo Ferreira "PMDB" aguarda ser notificado pelo o MP para poder tomar as devidas providências

Hoje pela manhã dentro da agência do Banco do Brasil em Guamaré, uma discursão entre o vereador Rosendo Ferreira “PMDB” e o ex-vereador Carlos Câmara que é pré-candidato a vice- prefeito de Mozaniel de Melo quase que termina às tapas.

O vereador Rosendo Ferreira é o tipo de politico que dá frutos, e toda arvore que dá frutos há uma ambição sempre por parte de alguém para derrubar as frutas maduras.

Rosendo não era nem vereador quando já realizada festival de prêmios no distrito de Baixa do Meio, há oito anos ele vem realizando eventos em comemorações alusivas ao povo daquele distrito e as festas já virou tradição.

Este semana “pré-candidatos da oposição” fizerem denúncia grave contra o vereador no Ministério Público informando que ele vem fazendo propaganda eleitoral antecipada.

Sabedor da denuncia e quem protocolou e também quem está por trás, o vereador Rosendo Ferreira se deparou hoje com o ex-vereador Carlos Câmara “oposição” dentro da agência do BB em Guamaré e fez a seguinte pergunta “Como vai o andamento da denúncia Carlos”, de logo o ex-vereador Carlos Câmara perguntou ao vereador Rosendo se havia alguma assinatura dele no protocolo da denúncia, pois ele não podia acusá-lo sem provas.
O ex-vereador Carlos Câmara, irmão de Dedé Câmara, é pré-candidato a vice-prefeito de Mozaniel de Melo
Segundo Rosendo há provas que Carlos está por traz da denúncia e em oportunidade oportuna ele dirá a verdade e a maldade que fizeram com ele, Rosendo ainda disse que está tranquilo, pois há muitos anos que ele vem realizando festival com prêmio em Baixa do Meio, e somente agora próximo as eleições veio denunciá-lo, a denúncia tem cunho extremamente politico, finalizou Rosendo.

NOTA DO BLOG: Quero acreditar que o pré-candidato a prefeito Mozaniel de Melo não seja sabedor destas denúncias que alguns do grupo da oposição vêm fazendo contra a base governista, especificamente ao vereador Rosendo Ferreira.

Semana passada um do grupo da oposição “Luiz Marreca” denunciou a presidente da câmara Maria Lisete, o prefeito Emilson de Borba e a prefeitura de Guamaré, a denúncia virou processo e aguarda decisão do Juiz.

“Eleições se ganhar nas urnas, não atacando seu adversário”, e acredito que este jeito de fazer politica não seja o melhor caminho, vejo como negativo a denúncia feira contra o vereador Rosendo Ferreira querido pelo o povo de Baixa do Meio.

Quero acreditar que o líder maior da oposição Mozaniel de Melo não seja sabedor destes atos precipitados, são detalhes tão pequenos que queira ou não poderão fazer grande diferença em momento futuro, eu particularmente acredito que um homem sonhador e inteligente como Mozaniel esteja isento de tudo isto, porque se ele de fato estiver por trás, isto já é um bom sinal que ele não tem controle sobre seu grupo oposicionista, isto é fato.

Nenhum comentário: