terça-feira, 8 de maio de 2012

CORRIDA CONTRA O TEMPO EM GUAMARÉ


É de praxe os governantes do município de Guamaré  só entregarem alguma obra ao povo em ano de eleição. Não devia, mas infelizmente é assim e, não devemos esquecer que isso é costume de muitas administrações aqui atrás.

Diante disso, muitas comunidades em nosso município que pensam no coletivo e não somente no individual, correm contra o tempo para conseguir ainda daqui para o fim do pleito 2012, alguma coisa daquelas avalanches de promessas da campanha 2008 que ficaram pelo caminho.

Depois desse ano, muito líderes comunitários e seus associados têm consciência que só lá para 2016. É e pensando por esse ângulo o tempo realmente está curto. 

2 comentários:

Anônimo disse...

A culpa dos políticos serem assim é do povo. Guamaré e outras cidades do RN recebem royalties da Petrobras e incetivos fiscais de muitas empresas que se instalam na região. Mas infelizmente os gestores dos municípios não usam o dinheiro como deveriam. A população é quem fica na miséria. Quando chega o período de eleição todos são santinhos. TA NA HORA DO POVO IR PRA RUA E MUDAR O BRASIL.

alexandre e myrna disse...

Não acho que a culpa seja do povo não, a culpa é de quem promete e não cumpre, e o povo não promete nada apenas confia e vota, em Guamaré por exemplo o prefeito era José câmara, o povo escolheu Mozaniel que por sinal é da linhagem de João Pedro que já foi prefeito, e a chefia do executivo caiu no colo de Alricélio que já passou pra LULA. teve mudança? aparentemente para nós sim. È uma questão de consciência dos políticos que devem fazer obras em tempo integral não só apenas em período de campanha política...