terça-feira, 1 de maio de 2012

COM O CENÁRIO DE PATATI PATATÁ, PEDRO GUILHERME JUNTOS COM SEUS AMIGUINHOS COMEMOROU 2 ANINHOS



Pedro Guilherme, sua mãe Celiane e seu pai Emilson
A festa foi escolhida a caráter, apaixonado pelos os palhaços Patati Patatá sua mãe Celiane organizou o palco para  juntos com seus amiguinhos celebrar os dois anos de seu filho Pedro Guilherme.
O mais interessante da festa de aniversário foi o tema, Patati Patatá, que apesar de ser bem utilizado já que é uma febre entre a criançada, foi executado com maestria e diferencial pela equipe da organização, seguindo as idealizações da mamãe Celiane. Sua residência em Lagoa Doce foi o cenário dessa festança cheia de novidades. 
Todas as crianças receberam a lembrancinha da festa de Pedro Gabriel
Tudo começou pela entrada, com essa escultura de balões feita pelo próprio buffet, que grifou a decoração. Uma composição que mostrou muito bem o espetáculo a vista. Sensacional!
E já dentro do buffet a festa rolou numa super tenda montada especialmente para essa ocasião. O layout também foi bem planejado.
A família inteira juntos com os amiguinhos e convidados cantaram parabéns para você
O pai de Pedro Guilherme que se emocionou ao lembra da sua infância difícil vivida naquele distrito de Lagoa Doce, Emilson disse que com a idade de Pedro Guilherme hoje na época ele juntos com seus irmãos enfrentaram dificuldades, hoje no aniversário de meu filho eu posso dá a ele o que eu não tive, eu agradeço a Deus pelo o filho que o Senhor me deu, disse Emilson "Lula"
E como não podia faltar o bolo estava lindo. Os personalizados da organização Personalizados e os chocolates deram um show como sempre chamaram atenção pela criatividade e diversidade.
Muitas crianças foram prestigiar o evento
E a tradicional foto com a família ficou completa com a participação de todos. De parabéns os papais e toda a organização da festa. 
Depois foi a vez dos adultos, a banda Trepidants fechou a noite ao som das antigas
Vejam mais fotos da festa de Pedro Guilherme, basta clicar em cima da foto para ampliá-la:


NOTA DO BLOG:  Parabéns Pedro Guilherme, que Deus abençoe e lhe proteja e que muitas e muitas datas como esta se repita por muitos e muitos anos.

Um comentário:

GG disse...

Realmente um espetáculo, a FESTA do filho do prefeito em exercício de Guamaré. A cidade está de PARABÉNS por poder realizar uma festa desse porte!