sábado, 26 de maio de 2012

CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ MUDA DIA E HORÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS



Por autoria dos vereadores Maria Lisete, Diva Araújo, Christianny Ferreira,  Valdir Morais, Gustavo Henrique, Rozendo Ferreira e Alderí Nunes. A Câmara Municipal de Guamaré mudou o horário das sessões ordinárias na ultima sexta feira (25).

Objetivo da alteração dos horários das Sessões Ordinárias do Poder Legislativo, que passará  a partir de 05/06/2012 ter inicio às 9h, mudou também o dia em vez de sexta feira será agora na terça feira de cada semana, ficando o encerramento de pauta até as 13h das sextas-feiras transato.

Justificativa para a mudança, segundos os Edis foi para melhor aproveitar a presença dos vereadores que compõem a Augusta Casa Legislativa, em observância ao ano eleitoral, como também o melhor aproveitamento da participação popular, haja vista que as sextas-feiras compreendem dia em que se encerram os horários laborais semanais, tornando como inicio de fim de semana, deixando o planejamento do Legislativo sempre quando termina a semana útil, restando como de melhor aproveitamento as terças-feiras, que autoriza a manter melhor otimização dos horários parlamentares.

NOVO HORÁRIO DAS SESSÕES NA CÂMARA SERÁ TODAS AS TERÇAS FEIRAS ÀS 9h DA MANHÃ A PARTIR DO DIA 05/06.

Nenhum comentário: