sexta-feira, 27 de abril de 2012

SEXTA FEIRA DE PARABÉNS PARA UMA POETISA GUAMAREENSE E MÃE DOS JOVENS DO MUNICÍPIO, A PROFª IRUVANE GALVÃO DE MIRANDA, MAS CONHECIDA COMO VANDA


Professora Iruvane Galvão

Hoje quem esta apagando velinhas é uma poetisa, mãe dos jovens do município e professora Iruvane Galvão, um texto enviado pelo o seu filho Neemias vale por mil palavras, vejam:

Para mim sou grande mais para ela pequenino....
Verdadeira costela retirada por Deus nosso pai criador...
Guerreira constante e digna de vitorias em lutas incessantes ...

Haaaa.. definições.... sou incapaz de te definir, porem capaz de te mostra como você é digna de todo verdadeiro amor que me consome, es exemplo, es vida, es filha, es mãe, es vó, es digna de imensos amores, Guamaré deve a tu minha mãe, reverencias aplausíveis de tudo que fizeste para encandecer e exibir nos jovens a vontade da luta pela vida pelo e pelo próximo, eu agradeço porém me conduziu de uma maternidade onde meus 10 primeiros dias de nascido não sabia o que era mãe, me trouxe em seu colo ofereceu seu espaço seu amor quando todos não acreditavam na sua capacidade de me guiar, educar e respeitar! Eis me aqui teu filho “adotivo” de coração que entranhou nas tuas carnes nos teus sentimentos que me fez filho de corpo e alma, sinto-me sim teu presente de Deus  onde com ajuda dele e sua vou me guiando e tomando espaços nesse mundo atordoante,  cresci te vendo lutando por nós, cadenciando teus espaços, tua vida, tua capacidade e teu amor pela educação, e detalhe sem um cônjuge, somos 5 filhos  eternas crianças, onde designar-se pelo seu direcionamento ( um futuro engenheiro, um contador formado e musico, uma professora formada e uma administradora), você minha mãe mostra a capacidade  de uma verdadeira mulher onde induziu e foi exemplo para todos nós... Sem bastar abraçaste a bandeira do amor ao próximo, tendo mais de 200 crianças guiada e tomada pelo teu exemplo por seres coordenadora de um programa social e etc.. etc e etc... Tudo que fizeste é de esplendor, é de amor e é  de Deus... Que eu possa agradecer e reconhecer que es minha vida, meu monte, minha fortaleza na terra.. Obrigado a Deus por me colocar nos teus braços, não poderia ser outra mulher para eu chamar de mãe, sou teu filho com orgulho e serei teu exemplo para todo sempre! Que Deus te conserve nesta terra, e te faça sempre digna de ser A MULHER QUE MERECE RESPEITO DE TODOS!  

Feliz aniversario! TE AMO! do seu presente de Deus!
Nemias Galvão de Miranda

Nenhum comentário: