sábado, 14 de abril de 2012

SE EU FOSSE UM PÁSSARO EU QUERIA SER UM BACURAU


De Assis disse que se fosse uma pássaro queria ser um Bacurau  para voar sobre Guamaré


Francisco de Assis de Araújo, 58 anos, mas conhecido como de Assis da Caçamba, afirmou ao blog que se fosse um pássaro queria ser um bacurau para voar sobre a cidade de Guamaré, militante roxo do PMDB, de Assis se emociona quando fala sobre a trajetória do partido a nível estadual e municipal.

Homem dedicado à pescaria, mas já trabalhou muitos anos com sua caçamba transportando areia no município de Guamaré. Foi neste período que ele adquiriu a simpatia de muitos amigos.
Ele se emociona quando fala do PMDB a nível estadual e municipal
Se você chegar a Guamaré e se deparar com um cidadão vestido todo de verde não é mais Marcos Babão, mas é de Assis da caçamba, do chinelo ao chapéu ele tem o maior orgulho de dizer que é Bacauru doente, “até por que eu sou bacurau desde tempo de Aluízio Alves”, disse de Assis.

Perguntei como ele ver a pré-candidatura de Hélio Miranda ao executivo Guamareense, de Assis afirmou sem titubear, “vejo como uma grande força, como renovação com mudança para cidade de Guamaré”.

NOTA DO BLOG: De Assis é mais um entre tantos Bacurais apaixonados por este Brasil a fora. Em Guamaré há muitos que em época de eleições os galhos de arvore são sua bandeira, a machinha sua canção, a roupa verde é o sinal que pode seguir em frente, e a militância nas ruas e nos comícios demostrarão o que é ser apaixonado por um partido como de Assis.

Nenhum comentário: