sexta-feira, 13 de abril de 2012

RN RECEBERÁ MAIS DE 5.690 NOVAS MORADIA PELA MINHA CASA, MINHA VIDA, GUAMARÉ ESTÁ INCLUÍDO ENTRE OS MUNICÍPIO BENEFICIADOS


A nova fase do Programa Minha Casa, Minha Vida foi lançada hoje de manhã em solenidade que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff, do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, autoridades do executivo além de prefeitos de vários municípios brasileiros, inclusive do Rio Grande do Norte.

O governo federal selecionou 2.582 municípios de até 50 mil habitantes para construir mais 107.348 unidades habitacionais, com investimento de R$ 2,8 bilhões. No estado do Rio Grande do Norte, 139 municípios foram beneficiados totalizando 5.690 novas moradias. Para a deputada Fátima Bezerra  essa nova fase do programa Minha Casa, Minha Vida  é a demonstração do compromisso do governo da presidenta Dilma em fazer chegar aos mais distantes municípios políticas públicas que melhorem a vida da população mais carente, Guamaré está entre os municípios beneficiados.

Nenhum comentário: