domingo, 29 de abril de 2012

REPRESENTAÇÃO DE GUAMARÉ JÔNATAN DANTAS TIRA EM 5º LUGAR NA 1ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE WHEELING REALIZADO EM PENDÊNCIAS COM GOSTO DE TER TIRADO EM 1º NA CATEGORIA TRAIL.

Jonatan Dantas tirou em 5º lugar na categoria Trail
Hoje foi realizado na cidade de Pendências a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Stunt “Wheeling  Manobras Radicais” com 5.000,00 reais em prêmios.
Cartaz do campeonato
As categorias foram para AMADOR, STREET, SUPER STREET, TRAIL, DOUBLE E PRO RIDER, a disputa foi muito acirrada, vários pilotos de várias cidades do país vieram prestigiar e participar do campeonato. Guamaré foi representado por Jônatan Dantas, ele tirou em 5º lugar na categoria Trail com gosto de 1º, o piloto de 18 anos superou seus próprios limites para trazer para casa o troféu de 5º lugar e o ingresso com o passaporte para entrar na Confederação Brasileira de Wheeling, a saber:
Muita gente prestigiou o evento na rua da maçonaria em Pendências
No início da semana Jônatan falou para sua família e amigos que iria participar deste campeonato, ora... O piloto só tem tempo nos finais de semana para treinar no campo de terra baldio em Lagoa Seca, e a moto Tornado 250 mais parece uma sucata, sem nenhum patrocínio apenas com o incentivo de seus pais, ele acreditou que era possível com fé e perseverança chegar à vitória.
Minutos antes... Jonatan se concentrava
Ontem ele passou o dia inteiro ajeitando a moto “sucata” eu fiquei só observando, e logo arrumou a bolsa e com o conhecimento de poucos ele saiu afirmando que iria dá o máximo de si para entrar na Confederação Brasileira de Wheeling e representar Guamaré por este Brasil a fora.
Quatro minutos era o tempo para cada apresentação
Ao se despedir, disse para ele como pai - “Se é isto que você quer e gosta, Deus te abençoe, só peço que se escreva na categoria amador porque lá só tem profissionais e você só em participar para mim já és um vencedor”.
O blog percebeu minutos antes Jonatan preocupado diante de tantos pilotos
Pois bem... Hoje a família decidiu fazê-lo uma surpresa, sem que ele esperasse estávamos todos lá na arquibancada o incentivando. Ele havia se escrito na categoria Trail “uma categoria mais difícil” para desespero de seu pai.
Amigos das antigas como o empresários Dedé e Ivanci prestigiaram o evento e torciam pela a representação de Guamaré 
Para surpresa da sua família e amigos, Jônatan deu um show de Wheeling representando Guamaré para o Brasil inteiro, ele tirou em 5º lugar com gosto de 1º pelas as dificuldades enfrentadas para praticar o esporte e preparar a moto como deveria, ou seja, específica para este tipo de esporte “Wheeling”.
Momento de se escrever na categoria
Na sua palavra para mais de 500 pessoas, Jônatan não ficou nervoso, agradeceu diante do público a Deus, aos amigos, ao blog Guamaré em Dia, seu amigo David Silva que o ajudou muito, a família e aquele que acreditaram nele e afirmou... Na próxima etapa virei mais experiente e forte para representar meu município Guamaré, finalizou Jônatan.
Momento que o locutor anunciou o seu nome para se apresentar

NOTA DO BLOG: Parabéns meu filho, onde quer que estejas eu oro por você, você demostrou hoje em Pendências que em Guamaré há um piloto de Wheeling que honrou com coragem e bravura a bandeira do município e o esporte Guamareense. Jonatan competiu com pilotos do Ceará, Paraíba e Pernambuco, por ter tirado em 5º lugar na categoria Trail, ele entrou na Confederação Brasileira de Wheeling mesmo diante das inúmeras adversidades enfrentadas.

Nenhum comentário: