quinta-feira, 12 de abril de 2012

PROJETO BEM ESTAR AGORA EM BAIXA DO MEIO


Foi inaugurado na ultima segunda feira distrito de Baixa do Meio o Projeto BEM ESTAR, trata-se de um programa que a secretaria de esporte e lazer vem executando tanto na cede do município, e agora no distrito de Baixa do Meio.

O projeto tem como objetivo oferecer as mulheres à oportunidade de realizarem exercício físico, isto é, praticarem as modalidades em uma academia.

A academia é equipada com equipamentos de ginástica, professoras de Educação física, acompanhamento médico e um ambiente agradável e confortável.
 
Na inauguração do projeto Bem Estar no distrito de Baixa do Meio foi realizada a 2ª caminhada “MULHER DE CORAÇÃO” que percorreu algumas ruas do distrito ate a chegada  ao prédio  onde funcionará o Programa.

No momento da inauguração, foram apresentados os equipamentos e houve uma aula de apresentação e a forma correta de como usar.


É importante ressaltar que houve uma grande participação do público feminino  do referido distrito,  a secretária de esportes Laryssa Nayara disse que “ é importante este projeto para as mulheres do distrito de Baixa do Meio".
Disse ainda que, "a intenção da prefeitura e da secretaria de esportes era levar a todos os munícipes uma qualidade de vida baseada na dignidade do ser humano, por esta razão planejamos e entregamos a esta população este espaço destinado ao exercício físico, o projeto proporcionará a quem o praticar exercícios cuidar melhor de sua saúde", disse Laryssa.
Ainda teve um coquetel para todos os participantes e houve sorteio entre todas as mulheres, os prêmios foram pares de tênis, roupas para prática de ginástica.

Um comentário:

alexandre e myrna disse...

Bacana esse projeto, um incentivo a saúde e as boas práticas, parabéns a equipe envolvida e que não pare por aqui, porque uma coisa que demasiado não faz mal é saúde...