sexta-feira, 27 de abril de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMARÉ, PAGA O SALÁRIO DO FUNCIONALISMO EM DIA “REFERÊNCIA AO MÊS DE ABRIL/2012” CUMPRINDO A CF/88


Enquanto muitas prefeituras no Brasil atrasam salários e estão em dificuldades em cumprir os compromissos como os servidores públicos, a Prefeitura Municipal de Guamaré efetuou o pagamento do funcionalismo público, desde as primeiras horas de hoje 27 de Abril de 2012.

A Prefeitura estar pagando nesta data os salários do funcionalismo público efetivos, contratados e cargos comissionados, todos os proventos foi depositado nas contas dos servidores, a agência do Banco do Brasil em Guamaré se antecipou no abastecimento da moeda nos terminais de autoatendimento para atender todos os funcionários do município.

NOTA DO BLOG:  O dinheiro do servidor é sagrado e pagar o salário em dia é obrigação de todo administrador conforme consta na CF/88, mas apesar de todas as dificuldades, ainda sim a prefeitura vem honrando com seus funcionários, representando um aquecimento na economia local.

Quando o salário é pago em dia, ajuda a manter o comércio da cidade aquecido gerando indiretamente emprego e renda para nossos munícipes. Ressaltamos que o blog tem independência e é capaz de criticar o prefeito quando errado, mas de aplaudir, quando assim merecer como faço agora por manter o salário dos servidores em dia.

Nenhum comentário: