segunda-feira, 2 de abril de 2012

PREFEITURA DE GUAMARÉ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO REALIZA ÚLTIMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR


O Plano Diretor do Município de Guamaré será discutido pela última vez com a sociedade, em audiência pública, nesta terça-feira (3), às 9 horas, na Câmara Municipal da cidade. Após a audiência, uma minuta de lei será protocolada na Câmara, onde os vereadores vão discutir e votar o projeto.

O documento que irá estabelecer os princípios para o desenvolvimento sustentável da cidade já foi tema de outras três audiências públicas. A elaboração do Plano Diretor está se dando de forma participativa, conforme ressalta o secretário municipal de Planejamento, Jefferson Soares, responsável pela coordenação de todo o processo envolvendo a questão.

Através de sua presidência, o Legislativo Municipal de Guamaré está convidando a população e as instituições e órgãos de todas as naturezas representativas dos segmentos da comunidade local e pessoas jurídicas interessadas para a realização dessa quarta audiência pública do processo, para apresentação e discussão da minuta de lei do Plano Diretor.

Nenhum comentário: