terça-feira, 10 de abril de 2012

PENSOU EM ALGUÉM PARA CUIDAR DA SUA EMPRESA? PENSOU EM F.C ASSESSORIA E NEGÓCIOS


F.C  Assessoria e Negócios iniciou suas atividades em  Baixa do Meio em novembro de 2011, atuando em parceria com outras empresas de consultoria. Está desenvolvendo atividades nos setores financeiros (organização financeira e negociação de passivos bancários), controladoria (sistemas de custos e orçamentos e implantação de sistemas financeiros informatizados), fiscal-tributário e auditorias (patrimonial, contábil e financeira). Para sua empresa e comércio.
Em Janeiro deste ano, A F.C - Assessoria e Negócios passou a atuar de forma mais independente, atendendo diretamente seus clientes, quando se iniciou uma parceria com um dos contadores mais respeitados e experiente da região o Sr. Elenilton Felix já é estabelecido no setor de contabilidade.
A empresa passou a atender também entidades, associações comerciais dentre outros, prestando serviços de gestão e planejamento para sua empresa e comércio, o atendimento no escritório que a empresa oferece deixa seus parceiros mais satisfeitos e seguros, dando a seu público confiança e credibilidade, o profissionalismo e simpatia das funcionárias Daphini e Debóra tem gerado a satisfação de seus clientes.
Com a prestação de serviços para empresas e entidades, a F. C – Assessoria e Negócios passou a elaborar projetos para melhor atender seu público, com abertura de contas, declaração de imposto de renda, crédito rápido, abertura de firma dentre muitos outros serviços contábil.
Uma das preocupação da proprietária  da empresa Senhora Cida, é prestar um completo atendimento às necessidades dos comerciantes de Baixa do Meio e de Guamaré que precisa de serviços contábil responsável e ágil.

A F.C Assessoria estruturou a prestação de serviços contábeis, com o objetivo de oferecer um serviço acima dos padrões de mercado, utilizando a contabilidade como ferramenta estratégica na tomada de decisões.
Hoje reúne toda a experiência na prestação desses serviços ao longo de meses,  a F.C –Assessoria e  Negócios  está de portas abertas para cuidar bem da sua empresa e lhe oferecer uma serviços de qualidade lhe deixando mais tranquilo. A empresa fica localizada na Rua; Marechal Deodoro da Fonseca nº 71 em Baixa do Meio, por traz da Escola Maria Madalena. Horário de atendimento: das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h. Fone: 35256478 – Faça uma visita e comprove o que estamos anunciando.

Nenhum comentário: