domingo, 1 de abril de 2012

PARTIDO DO PSDC DE GUAMARÉ REALIZOU CONVENÇÃO MUNICIPAL PARA ESCOLHER NOVO DIRETÓRIO



Os partidos começam a se organizar para as eleições municipais de 2012 em Guamaré. Nesse sábado (31), o Partido PSDC local realizou a convenção que teve como assunto principal a formação do novo diretório municipal.
Presidente Josivan Dantas
O presidente do partido Josivan Dantas, abriu a convenção falando da importância do PSDC em Guamaré, disse que ao deixar a presidência do partido tinha a absoluta certeza do dever cumprido, “enfrentamos muitas adversidades, mas tivemos durante estes seis meses na comissão provisória muitas conquistas, desejo que o novo presidente possa alcançar as metas e os objetivos do PSDC, fico feliz porque o partido terá candidato a vereador com o apoio de todos os seus filiados e simpatizantes, hoje o partido do PSDC em Guamaré pode até ser pequeno em estatura, mas passou a ser grande em virtude de sua força, de grão em grão chegaremos lá, nossa meta é somar e  multiplicar, dividir e diminuir não faz parte da tabuada politica do partido”, disse Josivan

Na convenção entre os filiados foi apresentada uma única chapa composta por Ivanilson Vieira e Isaias Domingos, o presidente colocou em votação, todos os filiados presente ao evento votaram e elegeram por unanimidade como presidente do PSDC de Guamaré Ivanilson Vieira e Isaias Domingos como Vice-Presidente, formando assim a comissão definitiva.
Novo diretório - Ivanilson Melo presidente, Isaias Domingos Vice e Uraquem Silva Secretário Geral
Na fala de Ivanilson já como novo presidente, ele disse que O PSDC está reorganizando o partido em Guamaré e verificando possíveis coligações para as eleições deste ano, assim como todos demais partidos do município. “Nosso partido é forte, daqui em diante terei o compromisso de assumir o diretório, terei o compromisso de formar candidato na proporcional e lutar para que o partido cresça, agora na presidência nossa responsabilidade aumenta, mas com ajuda de Deus, do novo diretório e dos filiados seremos vencedores, disse Ivanilson. 
Ivanilson Melo - Novo Presidente do PSDC de Guamaré
Durante o encontro foram realizadas novas filiações e os pré-candidatos pelo partido usaram da palavra. A partir desta semana o PSDC abre dialogo com outros partidos para uma possível coligação.
Pré-Candidatos a vereador pelo o PSDC -  Josivan, Ivanilson Vieira, Magela de Salina da Cruz, Isaias Domingos e o radialista Uraquem Silva.
NOTA DO BLOG: O PSDC está de parabéns, de agora em diante há muito trabalho a ser feito, as eleições bate a porta, 2012 promete... há como promete.


Um comentário:

Marcio disse...

Marcio de nogueira

Parabens Ivanilson