segunda-feira, 30 de abril de 2012

NOVO VAZAMENTO: GUAMARÉ PODERÁ FICAR VÁRIOS DIAS SEM ÁGUA POR IRRESPONSABILIDADE DA CAERN


Proporção do vazamento cria uma lagoa na estrada do espinheiro

Seguindo o velho ditado popular; “É melhor prevenir, para não remediar”, o blog avisa… Flagramos NOVO vazamento na encanação da adutora que abastece a cidade de Guamaré. O vazamento é nas proximidades da estrada do espinheiro.

Se caso aconteça o rompimento da encanação, poderá deixar a cidade de Guamaré e Macau sem água durante muitos dias. Além de Barreiras e Diogo Lopes distritos de Macau que são abastecidas com água da adutora de Guamaré.

Vários metros cúbicos de água estão sendo jogado fora por segundo, o prejuízo é grande, mas acreditem... Apesar dos apelos da população a Caern até o presente momento não fez nada para consertar o dano.

NOTA DO BLOG: Irei sempre neste espaço defender a privatização desta companhia, somente o povo Guamareense sabe o quando é sofrer por falta de água por irresponsabilidade da Caern.

Um comentário:

Marcos Fonseca disse...

Antes de pensar em privatizar a Caern, seria melhor fazer um programa de gestão na companhia.No caso da Caern é questão de gestão e competencia técnica mesmo.Como pode a população das cidades citadas serem prejudicadas pelo um problema de abastecimento dágua que estã mapeados.É sempre o mesmo problema,no mesmo lugar e as mesmas peças.Isto cheira a incompencia técnica e de gestão de manutenção.Pois se falta pessoal para resolver o problema, contrate, pois falta de dinheiro não é, recentemente a Caern comprou milhares de novos hidrometros para medir o AR que entra na encanamento das nossas casa, mas não tem dinehiro para consertar uma um vazamento.Nem sempre a privatização é melhor caminho.