domingo, 22 de abril de 2012

MÃOS QUE CURAM PALAVRAS QUE SARAM. O MÉDICO PEDIATRA DR. SÉRGIO É UM EXEMPLO NA ÁREA DE PEDIATRIA EM GUAMARÉ


Dr. Sérgio é médico pediatra no Hospital Manoel de Lucas em Guamaré
As mãos de um médico podem muitas coisas, oferecer apoio no momento certo, estender-se para consolar, segurar firme para amparar. Mas o que mais podem as mãos de um médico? As mãos de um médico envolvem, dão carinho, estabelecem limites, escrevem, abençoam, agasalham e até curam.

O médico pediatra Dr. Sérgio poderia até ter estudado para outra profissão, mas não... Ele escolheu ser pediatra, cuidar de crianças e adolescentes. Desde que começou a exercer sua profissão de médico, por onde passa deixa sua marca de cura e alivio, ama o que faz. É um médico que olha nos olhos de seus pacientes, procura saber onde está doendo, ajuda a aliviar e muita das vezes até acurar a dor com a forma carinhosa e  atenciosa que atende cada pessoa.

O blog já tinha recebido vários e-mails informando sobre o profissionalismo de Dr. Sérgio, mas esta semana pude comprovar pessoalmente sem que o médico soubesse que eu estava ali dentro de seu consultório fazendo uma reportagem, presenciei a paciência, o cuidado e amor pelo que faz no hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré.

NOTA DO BLOG: Parabéns Dr. Sérgio, continue cuidando das crianças e adolescentes do nosso município com sua experiência e amor.

Nenhum comentário: