quinta-feira, 19 de abril de 2012

HAVERÁ SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA AMANHÃ “ATENÇÃO PROFESSORES E SERVIDORES”


Amanhã (sexta-feira) 20/04/2012 será realizada mais uma sessão às 15h. E terão pela frente outras importantes e acirradas discussões. Amanhã será muito importante a presença dos professores para assistirem a aprovação do projeto de Lei que garante aos docentes o aumento de 22,22% para abril com o retroativo pago em parcelas conforme acordado com o prefeito e a categoria dos professores.

É muito importante também a presença da população para reivindicar ou cobrar melhorias para o município e distritos, tornando a câmara mais democrática com a participação do povo.

NOTA DO BLOG: Os Vereadores são representantes do povo e agentes políticos investidos do mandato legislativo municipal para uma legislatura, pelo sistema partidário e de representação proporcional, por voto secreto e direto.

Hoje serão apresentadas e discutidas várias propostas que visam à melhoria do Município. Você também pode participar ativamente dos destinos da nossa cidade, enviando suas ideias, propostas, críticas e sugestões através da nossa página no link comentários.

Nenhum comentário: