sexta-feira, 13 de abril de 2012

FILIADOS E SIMPATIZANTES DO PP, SE REUNIRAM NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA (10/04), NA CASA DO LÍDER MAIOR DA OPOSIÇÃO, JOÃO PEDRO FILHO, PARA DISCUTIREM SOBRE AS DIRETRIZES DO PARTIDO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESTE ANO


João Pedro Filho e um militante fiel Chicão

A reunião contou com a presença maciça dos filiados e simpatizantes do grupo, mais de cento e cinquenta pessoas estiveram presentes ao evento, além destes, João Pedro Filho, Gustavo Henrique, Dionísio, Bodão (locutor), dentre outras importantes lideranças.

O Vereador Gustavo, abriu o evento agradecendo a presença de todos, e ressaltou o comprometimento daquelas pessoas ao projeto de João Pedro, demonstrado através do comparecimento espontâneo aquele evento.
A concentração foi na casa de João Pedro
Além disso, Gustavo acrescentou que quanto às picuinhas e divergências, por vezes, manifestadas entre o grupo, não era interessante que fosse colocado ainda mais combustível, até porque, tais situações eram peculiares da politica. O Vereador disse ainda que considerava um privilegio atuar em um grupo que dispunha de um líder do naipe de João Pedro Filho, um homem que há mais de quarenta anos vinha dedicando sua vida a servir o próximo.
Vereador Gustavo Henrique "PP" 
Disse ainda acreditar no potencial de seu cunhado Mozaniel, para dar continuidade ao legado de seu pai, no entanto, destacou que essa transição exigiria tempo. Concluiu afirmando que diferentemente das declarações que eram dadas em esquinas por grupinhos que ainda não haviam absorvido o verdadeiro espirito da coletividade, que em nada contribuía para o fortalecimento de um projeto daquela envergadura, estava afirmando em público, diante daquelas quase duzentas pessoas, que não era e nem seria obstáculo ao projeto do grupo, apenas ressaltou que não abria mão de suas convicções e que era adepto do dialogo.
militantes ouvia o discurso de Gustavo
em seguida o renomado locutor Vlademir Câmara (BODÃO), ratificou o discurso do vereador Gustavo Henrique e acrescentou que no tocante as picuinhas, não considerava fator determinante ao bom entendimento do grupo, pois, igualmente ao vereador Gustavo, ele havia elegido um líder político para orientar sua caminhada, que se chamava JOÃO PEDRO FILHO e até que seu líder se manifestasse sobre tais comentários, não daria nenhuma importância aos boatos.
Waldemir "Locutor" mas conhecido como Bodão
Bodão ainda discorreu sobre as eleições proporcionais, que esta deveria ser tratada com o mesmo zelo dispensado a eleição majoritária, havia no grupo, alguns que sistematicamente vinham tentando desvirtuar o trabalho dos vereadores da oposição, mas, quando parávamos pra analisar os resultados, dar pra concluir sem nenhuma dúvida sobre a importância dessas pessoas, “como danado vou falar mal de pessoas que veem sendo assediadas incessantemente por nossos adversários, para que mudem de lado, e que apesar de todas as dificuldades estão sempre aptas a defender nossos interesses”? finalizou Bodão”.

João Pedro por sua vez, a sua maneira, confirmou tudo através de seu semblante de satisfação e ratificou a necessidade de haver união no grupo, no sentido mais amplo da palavra.
João Pedro "PP" apenas ouvia e observava cada orador
No final o seu sorriso já era plausível como resposta positiva daquela reunião
NOTA DO BLOG: Apesar da chamada, pouco se ouviu sobre o posicionamento do partido para as eleições municipais desse ano, até porque, o “dono” do projeto da oposição é do PP. O que percebi é que houve de fato, mesmo que de forma tranquila, uma “lavagem de roupa”, que de certa forma serviu para tirar algumas duvidas que pairavam sobre a cabeça de muitos.

Nenhum comentário: