segunda-feira, 23 de abril de 2012

E S C L A R E C I M E N T O:


O pré-candidato pelo o PSDB Marcos "Babão" procurou o blog hoje e pediu para que o titular desde espaço retirasse  reportagem que envolvia seu nome como disparado na enquete, as postagem ainda existentes foi postada a "pedido do próprio Marcos".

Como o blog é democrático e respeitando o pedido feito, atendemos a solicitação feita por ele, mas com ressalvas, Marcos quando se acidentou ninguém das pessoas que hoje lhe pressiona para retirá postagem que envolve seu nome se fizeram sequer uma visita a ele para saber como estava ou mesmo se Marcos precisava de algum remédio ou alguma ajuda.

Hoje em razão dos leitores e internautas do blog escolherem Marcos "Babão" na enquete como o melhor nome para vice-prefeito de Mozaniel gerou em alguns “amigos” indignação, talvez por ele ser um pintor, pobre e desempregado como muitos Brasileiros, ele tem apenas seu filho Mavinho com conhecimento para lhe ajudar de fato.

Quero deixar claro que não tenho medo de ameaças das pessoas relacionado a este titular ditas por Marcos, principalmente quando estas ameaças vêm de pessoas que tem telhado de vidro.

Para Marcos desejamos boa sorte, queira ou não o blog fez com que leitores e internautas se apaixonassem por você,  a pedido seu excluímos suas postagens e enquetes, pois estas serão feitas com outros nomes, ou seja, quem lhe quer bem e diz ser seu "amigo" lhe pressiona para tirá-lo da mídia e de perto do povo que já lhe consagrou Marco Babão do povão.

Feito os devido esclarecimentos, desejo que a covardia não prevaleça nas eleições de 2012 em Guamaré como vem prevalecendo nos últimos anos, principalmente se tratando da pré-candidatura de um pintor que ganhou a simpatia do povo como Marcos "Babão", a covardia é um ato quase impossível de se acreditar que seja excluída, a voz da enquete é a voz do povo e isto incomoda muita gente.

Daqui até 7 de outubro muitas águas correrão por baixo desta ponte. Vamos em frente.

Josivan Dantas da Silva
Titular do Blog

Nenhum comentário: