sábado, 21 de abril de 2012

DOR E LÁGRIMAS MARCAM O ENTERRO DE LUCIANO FILHO DE TUTUI EM GUAMARÉ



Ontem a tarde o céu se abriu para receber um homem de bem, Guamaré perdeu uma parte de si, Luciano filho de Tutui deixa saudades.
Luciano Morais do Nascimento “37 anos”. Filho de Tutui como era mais conhecido na cidade 
Nildo seu irmão ajudava a colocar o caixão no carro da funerária
Foi enterrado na tarde desta sexta feira (20) Luciano Morais do Nascimento “37 anos”. Filho de Tutui como era mais conhecido na cidade, partiu deixando três filhos, esposa, seus familiares e amigos com dor e muita saudades.
Esta foto ficará na memória da família para sempre - O céu se abriu em Guamaré para receber um homem de bem "Luciano filho de Tutui"
Luciano vinha a pelo menos seis meses lutando contra a vida, ele sofri de leucemia no sangue, mas nos últimos dias a doença se agravou e Luciano não suportou a dor e a agonia que vinha sofrendo.
A família ainda não acreditava que o Senhor tinha chamado Luciano
O velório foi na Igreja Assembleia de Deus em Guamaré
Vários seguimentos da sociedade estiveram presentes no enterro de Luciano, como vereadores, diretores de escolas e amigos do dia a dia.
Luciano filho de Tutui trabalhou vários anos para Hélio, ele disse que não tinha perdido um amigo, mas um irmão, uma boa parte da minha vida foi vivida ao lado de Luciano, ele para mim é um Zezinho da vida hoje disse Hélio.
Havia ainda muita gente fora da igreja para dá o ultimo adeus a Luciano
Na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, local onde o corpo foi velado, amigos e familiares foram dar o ultimo adeus a Luciano. Os colegas de pelada foram em peso deixar palavras de conforto para a família e se despedir do amigo que só trazia alegria.
Família de Luciano em peso no velório
Luciano participou dos parabéns do aniversário de 69 anos de sua mãe junto com sua irmã
O Pastor Nelson Barros levou uma palavra de consolo aos amigos e familiares, aproveitando a ocasião, ele deu oportunidade a professora Iracema Morais tia de Luciano que falou em nome da família, era plausível ver a dor no semblante de Iracema, as palavras parecia esta engasgada, mais uma chamou a  tenção do público “Luciano morreu crente no Senhor, isto me deixa feliz”, finalizou Iracema
Professora Iracema Morais tia de Luciano emocionou ainda mais o público presente, ela disse que  ficava feliz porque Luciano morreu um crente e tinha certeza que ele estava  com Deus

Às 16:00h o cortejo seguiu em direção ao cemitério da cidade pela Rua Monsenhor José Tibúrcio em direção ao cemitério local. A rua foi tomada pelo o povo, que foram se despedir de Luciano, ele foi sepultado às 17:30h.
Uma multidão tomou a avenida principal da cidade de Guamaré, a Rua Monsenhor José Tibúrcio
Carros e motos também acompanharam o cortejo
A empresa que realizou todo o funeral foi à funerária São José.
NOTA DO BLOG: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente sua esposa e seus filhos e familiares.

Nenhum comentário: