quarta-feira, 28 de março de 2012

PESO PESADO DA COMUNICAÇÃO ADERE AO VEREADOR GUSTAVO HENRIQUE


Vladimir Câmara, mais conhecido como Bodão e o ex-prefeito João Pedro Filho

O blog esteve ontem (27) no assentamento Nova Esperança para participar de uma confraternização na casa de um morador ilustre daquela localidade, Vladimir Câmara, mais conhecido como Bodão, recebeu em sua residência amigos e políticos.
Amigos atenderam convite de Bodão em sua residência
Chicão foi quem comandou o churrasco para os convidados
Na ocasião percebi um clima de muita harmonia e descontração, o vereador Gustavo Henrique foi um dos políticos que marcou presença no evento, a propósito Gustavo fez um breve discurso ressaltando a importância do espirito de amizade e respeito mútuo presente naquele grupo, agradeceu a Bodão pela receptividade e concluiu dizendo que ali não havia candidatos e eleitores, mas, pessoas que acreditavam umas nas outras e trilhava juntas rumo a um mesmo objetivo. “minha maior satisfação depois que ingressei na política não foi ter aumentado o numero de correligionários, mas, de ter conseguido aumentar meu grupo de amigos, sou grato a todos pelo tratamento que me têm dispensado” finalizou Gustavo.
A reunião contou com a presença de Miranda Junior, João Pedro, Dona Socorro e Gustavo Henrique
Em seguida o anfitrião do evento pediu a atenção de todos e afirmou está contagiado pelo clima de lealdade dentro do grupo e que tudo aquilo estava servindo para esclarecer algumas dúvidas que estavam lhe incomodando, diante das intrigas e picuinhas pregadas por muitos.
Vladimir Câmara, "Bodão"
Bodão, aproveitou a oportunidade para declarar que em momento nenhum foi procurado por Gustavo com o objetivo de conseguir seu apoio politico, “mas, a pessoa de Gustavo se aproximou de mim num momento difícil e me tratou como amigo, por essa razão me sinto a vontade de declarar hoje perante todos vocês o meu apoio ao vereador Gustavo, e o que me deixa ainda mais feliz é saber que minha decisão está respaldada por nosso líder maior, João Pedro Filho”. Concluiu Bodão.

NOTA DO BLOG: Vladimir Câmara, mais conhecido como Bodão, foi consagrado pelo o povo Guamareense como o locutor das multidões, dono de uma voz incomparável, queira ou não, Bodão é o homem da voz imponente, que é referência com suas frases de efeito durante suas apresentações, o vereador Gustavo Henrique ganhou não somente um amigo, mas um peso pesado da comunicação.

Nenhum comentário: