Moradores da cidade de João Câmara ocuparam um trecho da BR 406, nas proximidades das Quatro Bocas e interditaram a Rodovia nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7).
O protesto foi a forma encontrada pela população de João Câmara para chamar a atenção das autoridades para o problema da falta de água na cidade que já dura mais de dez dias em alguns setores e o descaso do governo para resolver o problema.
Neste momento é grande a fila de carros parados aguardando a liberação da rodovia. O maior número de carros é das empresas eólicas.
Moradores das comunidades rurais Morada Nova, Amarelão, Queimadas e assentamentos estão tendo que caminhar a pé a partir do parque de vaqueja de Zuza para chegar ao centro da cidade e não perder seus compromissos.
São dezenas de pessoas caminhando as margens da BR 406, num percurso em torno de dois quilômetros. Nos dois lados da BR 406, são grandes a filas de carros parados e muitas reclamações dos motoristas, principalmente das empresas eólicas que estão impossibilitados de chegar ao local de trabalho. Ainda não se tem previsão de quando a BR será liberada.
Fonte: Assis Silva
NOTA DO BLOG: O leitor sabe de fato o motivo desta manifestação? É a revolta da população de João Câmara pelas as constantes falta de água na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário