quinta-feira, 29 de março de 2012

ELAS ESTÃO COM HÉLIO MIRANDA (PMDB)


Hélio Miranda, pré-candidato a prefeito, ele tem também o apoio da presidente da câmara Maria Lisete e da vereadora Diva Araújo, todos são do PMDB

Ontem, o blog foi registrar na câmara de vereadores a realização da audiência pública que será postada logo mais, após o evento, as lentes do blog fotografaram a vereadora e presidente da câmara Maria Lisete (PMDB) e a vereadora Diva Araújo (PMDB) em perfeita sintonia com o pré-candidato a prefeito pelo o (PMDB) Hélio Miranda.

A presidente da câmara vem realizando um excelente trabalho no legislativo, sua pretensão é tornar aquela casa forte e independente, a câmara hoje trabalha em sintonia com o executivo municipal que tem como prefeito Emilson de Borba, mas conhecido como Lula, ele tem o apoio de sete dos nove vereadores.

O prefeito Emilson “LuLa” apoia incondicionalmente a pré-candidatura de Hélio Miranda, como também a presidente da câmara Maria Lisete, ela acredita no projeto do atual governo e no projeto do candidato do governo Hélio Miranda.

Para Lisete Negreiros, a união tem sido a base forte do partido (PMDB), e como Hélio foi o nome escolhido para assumir a pré-candidatura majoritária, nós vereadores do partido apoiaremos, disse Lisete.

NOTA DO BLOG: A base governista escolheu Hélio Miranda como o melhor nome, a decisão foi tomada em consenso, as duas mulheres da câmara Maria Lisete e Diva Araújo foram detentoras juntas na ultima eleição de mais de 600 votos válidos, Hélio ganha o apoio do partido, mas também ganhou o apoio de duas mulheres fortes da politica Guamareense.

Nenhum comentário: