Com um Produto Interno Bruto per capita de dar inveja aos ricos do Sul e Sudeste, finalmente Guamaré acorda do sono profundo a que esteve mergulhado nos últimos anos.
Ao participar da abertura do ano legislativo, ontem, o prefeito em exercício Emilson de Borba Cunha anunciou a contratação de uma consultoria para elaborar o projeto-piloto do Plano Diretor. Através dele, serão delimitadas as áreas de habitação popular, do polo industrial e preservação ambiental.
Anunciou também a construção de uma nova adutora para resolver o persistente problema de abastecimento de água.
Fonte: TN

Um comentário:
Ponto para o prefeito, que deixa claro que está interessado em resolver o pesadelo da água em guamaré e distritos, não faz sentido a cidade que tem a renda per capta de dar inveja aos ricos do Sul e Sudeste como enfatizou o jornal TN. Claro que não é um problema singular, a CAERN deve ser pressionada por que a final pagamos todo mês a conta de água. A suposta adutora sem duvida será uma grande obra que marcará a passagem de qualquer prefeito, não como a adutora de João Pedro que é a que temos hoje, mais uma que atenda por completo. Vamos esperar e ficar de olho pra ver se é promessa ou boa vontade...
Postar um comentário