quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DIAS MEU JOVEM, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GUAMARÉ VISITA A FEIRA LIVRE DE BAIXA DO MEIO, CAMINHA AO LADO DO POVO E CUMPRIMENTA OS COMERCIANTES


Na manhã do último domingo (19), dia de feira livre em Baixa do Meio, o pré-candidato a prefeito Dias meu Jovem (PT) durante toda a manhã andou pela feira livre ao lado do vice-presidente  do partido Marcos Fonseca, a visita a feira livre ainda contou com a presença de vários amigos de partido.
A visita á feira começou ás 9h  e estendeu-se até as 11h, Dias meu Jovem foi o primeiro pré-candidato a prefeito das eleições 2012 que saiu a feira livre da cidade, dialogando com os feirantes, ouvindo-os e desejando a todos, um ano de muitas realizações, cheio de saúde com muita abundância na vida de cada um.
"Fui muito bem recebido, todo mundo me abraçando, eu me sentir muito feliz pelo fato de ter sido acolhido de maneira especial por esses bravos batalhadores, os feirantes e todos os comerciantes por onde passei", disse Dias meu Jovem 

NOTA DO BLOG: Tenho postado aqui neste espaço Dias meu Jovem como pré-candidato a prefeito baseado em fontes de pesquisas e dados, como por exemplos, e-mails, e comentários recebidos indicando como Dias meu Jovem a pré-candidato pelo o PT no município de Guamaré.

Por onde o titular deste espaço andou fazendo matérias, ouço constantemente o nome de Hélio, Mozaniel, Luzimar dos Poços e Dias meu Jovem como pré-candidato do PT, a maior prova do que estou falando, se confirmou esta semana com uma matéria exclusiva do blogueiro Francisco Gomes, um dos mais conceituados do estado, ele postou em seu blog que Guamaré precisava de “DIAS MELHORES” se referindo a Dias meu Jovem do PT.

Portando se o pré-candidato do PT não é de fato Dias, o blog precisava desta confirmação do presidente estadual para que possamos pregar o novo nome de fato, mas com uma ressalva... O nome de Dias meu Jovem é o nome que está na boca do povo como o pré-candidato pelo o PT em Guamaré, isto é fato.

Nenhum comentário: