Parte da imprensa do estado vem explorando há algum tempo que, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo mota do PMN, vai romper com o deputado Robson Faria.
Na semana chegou a ser divulgado por setores da imprensa o tão esperado rompimento de uma parceria de longa data na política potiguar, mas a assessoria de imprensa de deputado Ricardo Mota enviou nota negando o rompimento.
Ainda não foi desta vez, mas acredito que isso será apenas uma questão de tempo, visto que o PMN, ao qual o deputado Ricardo Mota pertence, continua nas bases do DEM do senador José Agripino que tem uma profunda aversão ao PSD de Robson Faria.
Realmente parece não ser fácil o caminho de Robson após a saída do governo do estado

Nenhum comentário:
Postar um comentário