quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RESTAURANTE TRAVESSIA EM GUAMARÉ GANHAR NO QUESITO QUALIDADE, AMBIENTE E BOM ATENDIMENTO


O Restaurante, Bar e Pizzaria Travessia, que já é referência em toda cidade, pelo requinte e o melhor da culinária, está de cara nova com muitas novidades.

O Espaço ficou mais amplo e arejado, decoração arrojada e funcionários especialmente treinados, para o melhor atendimento ao cliente, deram um toque especial ao novo ambiente.
O restaurante manterá os serviços já conhecidos pelos Guamareenses, mas com um diferencial: funcionará também durante a manhã, tarde e noite, em horário de almoço, com um cardápio amplo e criteriosamente selecionado para atender aos paladares mais exigentes. Além disso, em alguns finais se semana, Suila e Edvaldo “donos do restaurante” está inovando com som ao vivo, tornando as noites ainda mais agradáveis. Além de cozinheiros extremamente competentes, o restaurante ainda várias opções de bebidas para seus clientes.
Os clientes aprovaram as novas instalações, e a iniciativa do casal empresários em manter um ambiente de qualidade, para o entretenimento da população e das empresas que abraçou restaurante como o melhor restaurante da cidade sem desprezar os demais. O restaurante fica localizado na Orla do Rio Aratuá.

2 comentários:

Lucia Araujo disse...

Suyla e Edvaldo, são pessoas especias. Ela minha cunhada e os dois padrinhos de meu filho. Desejo a eles toda sorte do mundo e que em 2012 eles consigam progredir mais e mais nessa cidade que tanta sorte deu a eles.

Anônimo disse...

parabens...sou cliente e confirmo essa materia..obrigada por voce esta aqui nessa cidade...Deus contimue abençoado a familia Travessia...Eleitora S/A