Na eleição de 2008 ela praticamente sozinho venceu todos os barões políticos do RN com Alves e tudo mais no barco, refiro-me a Micarla de Sou (PV). No atual estagio de sua administração a prefeita de Natal amarga uma rejeição profunda, fruto de vários problemas que enfrentou ao longo de sua gestão.
A última pesquisa da perfil divulgado ontem (14), aponta uma forte rejeição dos natalenses a Micarla e ao seu governo. Segundo a pesquisa estimulada, o ex-prefeito Carlos Eduardo lidera com 42,2%, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), apareceu com 14,9%. Rogério Marinho (7,24%), Felipe Maia (4,87%), Fernando Mineiro (4,49%), Hermano Morais (4,24%) e Micarla de Sousa amarga uma das últimas posições com (2%). Brancos, nulos e indecisos somam 19,8%.
Isso pode nos sugerir que o povo não aceita mais as coisas como os políticos de profissão pensam. Os natalenses não aceitaram o caldeirão que se formou em 2008 para vencer Micarla e agora dão o troco por uma administração que não correspondeu.
Seria muito interessante que em cidades atrasadas em todos os sentidos desses nossos interiores, onde políticos tradicionais casam, batizam e dão em casamento, o povo melhorasse seu nível de consciência e os políticos começassem a sentir na pele que o povo é o verdadeiro dono do poder.

Nenhum comentário:
Postar um comentário