Sábado de parabéns e coro de feliz aniversário para Francimilson, mas conhecido como Cimise, Cimise não deve deixar a data passar em branco e a esta altura já está com tudo pronto para Lurdinha, Hudson, Sterfany, familiares e amigos apagar velinhas.
Homenagem do Titular do Blog ao amigo de fé e irmão camarada
Cimise, você é toda a ligação que eu tenho com nosso passado, com as lembranças das dificuldades da nossa vida e com cada vitória vivida por nossa família. Você é mais do que eu amigo, é um irmão, é uma das certezas que eu tenho de alguém que nunca se distanciou apesar da distância que nos separa muitas das vezes durante meses.
Às vezes quando eu chego em seu local de trabalho para visita-lo, você fica fechadão por um motivo ou outro, tá certo... Mas ninguém sabe o coração molenga que você tem como eu sei. Você é muito inteligente, lutador, batalhador, sem comentário, Você é Cimise mesmo!
Depois de tantos anos, tanto em mim como em você já é plausível os cabelos brancos, vieram nossos filhos, virão nossos netos, mas continuo sendo um eterno aprendiz com seus sábios conselhos, juntos já vivemos altos e baixos, ufa! e como vivemos lembra?, mas nossa amizade nunca foi afetada porque sempre foi sincera coisa rara de ver nos dias de hoje.
Você sabe administrar a vida, emocionalmente e todos os entes... você não imagina o quanto te admiro, você sabe me fazer rir quando estou consternado, o amor que você sente por família é incondicional como eu raramente vejo alguém amar a outro.
Você ama mesmo e demonstra o seu amor em pequenos detalhes embora na maioria das vezes você não é compreendido.
Agradeço muito a Deus, por manter a essência de nossa amizade que é viva até hoje apesar da distância, mas posso afirmar colega com propriedade que encontrei aqui em Guamaré pessoas igual a você, que sempre me aceitou com meus defeitos e qualidades.
Neste dia tão especial da sua vida o titular deste espaço lhe deseja tudo de bom e saiba que lhe amo como se fosse meu irmão. Felicidades!

Nenhum comentário:
Postar um comentário