segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EM GUAMARÉ... RUA JOSÉ BRITO BARBOSA ESTÁ ÀS ESCURAS


Moradores da Rua José Brito Barbosa têm reclamado da falta de iluminação da rua onde moram. Segundo os residentes, não há lâmpadas nos postes levando insegurança a todos que transitam pelo local.

Tanto Já foi comunicado a secretaria de obras, a empresa responsável pelo abastecimento de energia na cidade “Cosern”, mas nada foi feito até o momento- declarou a moradora Maria José.
Diante da escuridão, a rua estar servindo a noite de banheiros, uso de drogas dentre outros gerando total insegurança, moradores preocupados com a situação, alguns colocaram um bico de luz para fora, mesmo sabendo que a conta de luz virá com aumento, mas quando o dia amanhece só encontra o bocal.

Quando há festa no ginásio de esportes a Rua vira um caos, pois além de se encontrar totalmente escura vira estacionamento, banheiro e motel. As únicas luminárias que ainda refletem um pouco o início da rua, são os postes do ginásio de esportes.

NOTA DO BLOG: Acredito que o poder público irá atender a reivindicação dos moradores da Rua José Brito Barbosa, tendo em vista que são famílias que residem e precisa dormir com tranquilidade, coisa que há algum tempo não acontece por falta de iluminação e insegurança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o poder publico atenta essas solicitaçoes dos moradores..voce esqueceu da fossa que incomoda os moradores tambem, que a rua nao ter saneamento basico, esses problemas esta causado um desconforto entre os vizinhos(mal cheiro horrivel).por favor responsavel nos visite e resolva.

Anônimo disse...

Caro Josivan, além da escuridão e dos problemas citados pelo Blog, há também um morador cuja fossa jorra dia e noite para rua, causando um odor insuportável e um mal estar tremendo para os vizinhos, inclusive as vezes os dejetos entram na cas imediatamente vizinha, onde tem uma criança com necessidades especiais. Fatos comunicados a Secretaria de Obras (Sic), COVISA, Secretaria de Meio Ambiente, que nada fizeram. Como diz Boris Cassoy "ISTO È UMA VERGONHA". Espero que com a denuncia do BLOG ao seja feito. José Carlos