A governadora Rosalba Ciarlini está colhendo um pouco dos reflexos do seu governo nesse primeiro ano de mandato. Além da rejeição dos Potiguares ao seu governo, os principais candidatos apoiados pela governadora vão mal das pernas nas principais cidades do estado.
Se não vejamos: Na capital do estado o pré-candidato preferencial da Rosa, Rogério Marinho (PSDB) aparece bem longe dos que estão na dianteira com apenas 6% das intenções de votos.
Se formos para Mossoró, sua adversária Larissa Rosado (PSB) está na frente. Em Caicó, o vereador Nildson Dantas (DEM), está perdendo para Roberto Germano (PMDB). Na cidade de Currais Novos, o prefeito Geraldo Gomes (DEM) vai mal também.
Quanto custará a governadora e aos cofres públicos o marketing que terá que fazer para viabilizar sua candidatura em 2014? Existem municípios por ai que os prefeitos (as) estão tentando viabilizar suas candidaturas para o próximo ano.
Essa forma de fazer política sai cara demais. Já disse aqui e repito: Administração é para quatro anos. Sai mais barato para uma possível reeleição. Os políticos tradicionais parecem não querer entender.

Nenhum comentário:
Postar um comentário