O ADVOGADO NILO FERREIRA PINTO JUNIOR ASSUMIRÁ O MANDATO COMO JUÍZ DO TRE/RN, APÓS A RENUNCIA DE FÁBIO HOLLANDA
O advogado Fábio Hollanda que estava no segundo mandato como juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte renunciou ao cargo. Em contato com a TRIBUNA DO NORTE ele disse que “motivos pessoais” o levaram a decisão.
Até a nomeação do novo juiz titular, o cargo de Hollanda será ocupado por Nilo Ferreira Pinto Júnior, que é juiz substituto da Corte Eleitoral. O mandato de Fábio Hollanda como juiz do TRE seria encerrado apenas em junho do próximo ano.
Integram também o TRE como titulares os desembargadores Francisco Saraiva e Vivaldo Otávio, o juiz federal Jailsom Leandro, o juiz estadual Ricardo Procópio e o advogado Marcos Duarte.
NOTA DO BLOG: Quem já lidou diretamente com O JUIZ NILO FERREIRA PINTO JÚNIOR, descreve-o como um homem de muita competência, inteligente e de uma cultura muito elevada. Aliás, estas são as poucas informações que se consegue ouvir dos funcionários do TRE/RN.
NILO FERREIRA PINTO JÚNIOR, Advogado. Juiz Substituto categoria Jurista do TRE-RN. Professor Universitário. Pós-graduado (lato sensu) em Direito Eleitoral (UNISUL/LFG), Direito Processual (UNIGRANRIO-RJ) e Docência do Ensino Superior (FACEXRN), Mestre em Direito Eleitoral com distinção e louvor (UFRN), Licenciado em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Autor do Livro Princםpio da Congruência no Direito Processual Civil. O blog lhe deseja boas vindas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário