EM NATAL...
O ADVOGADO ALEXANDRE SOBRINHO DEIXA A PRESIDÊNCIA DA FUNDAC
O advogado Alexandre Sobrinho em carta explica os motivos que o fizeram a entregar a presidência da FUNDAC, cargo que assumiu não faz nem dois meses.
Na carta publicada no blog de Heitor Gregório, Alexandre diz assumiu o cargo carregado de sonhos, mas quando passou a obter informações do atual sistema, logo se sensibilizou com o problema.
Em outro trecho da cara relata que recebeu apoio de diversas instituições como a Corregedoria de Justiça, Ministério Público e Varas da Infância e Juventude de Natal, mas percebeu que os problemas são bem maiores.
Ainda na carta, Alexandre Sobrinho escreveu que há “grupos e facções dentro da própria instituição querendo que nada desse certo, promovendo discórdias, e outras atitudes contraproducentes".
NOTA DO BLOG: Alexandre Sobrinho é um modelo de advogado competente e de honestidade, comprometido com seus princípios éticos incumbidos por seu abnegado pai. Alexandre Sobrinho estudou para fazer o bem, acreditamos que na maioria dos casos, muitos advogados se preocupam somente em conduzir o processo usando bons argumentos, sem que eles sejam honestos. Mas sem honestidade, não há competência, pois se fosse assim, seu cliente desonesto não seria nunca descoberto, e seria competente o bastante para não precisar de alguém que o defendesse. O bom advogado tem que ter os dois. O mundo já tem tantas pessoas desonestas e mais ou menos que não precisa mais. Se Alexandre pediu sua exoneração da presidência da Fundac foi porque ele tem um nome a zelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário