EM GUAMARÉ...
PARA SER OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO É PRECISO TER ARTE
Ser oposição em Guamaré é uma arte, está claro que pouca gente de oposição a domina. O cenário político, composto por uma gama de oposicionistas que não conseguem transmitir com sucesso suas ideias para a sociedade, o que estamos vivendo nas ultimas semanas é uma prova disso.
Algumas pesquisas atestam a imensa popularidade da oposição, já outras mostram a imensa aprovação do governo. Percebemos o povo dividido no quesito escolha, “trocar o certo pelo o duvidoso, ou arriscar no novo” até de fato o cidadão ter a certeza da seriedade de qualquer pesquisa, o povo vem avaliando cada candidato mais pela sua conduta do que pela sua proposta.
Muitos políticos tem cumprido o que prometeu. Outros... Não prefiro comentar, alguns alega aos seus eleitores que é oposição e nada pode fazer, o próprio povo avalia a conduta e o serviço prestado a população, para ser opositor é preciso ter arte de driblar os problemas, fiscalizar o governo e cumprir seu papel como representante do povo.
Ser opositor é honrar as políticas publicas, promovendo inclusão social e viabilizando o crescimento econômico de forma sustentável no município.
NOTA DO BLOG: Para ter eficiência, a oposição precisaria de equilíbrio, e hoje isso falta na maioria de suas lideranças. Como se vê, ser oposição é uma arte dominada por raras personalidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário