quinta-feira, 6 de outubro de 2011



EM GUAMARÉ...

PMN TEM NOVO PRESIDENTE NO MUNIPICIO COM UM GOSTO DE SUPERAÇÃO


O Vereador Miranda Junior, assumiu ontem a presidência do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Guamaré. A posse contou com a participação do presidente estadual Antônio Jácome.

O partido (PMN) estava com a base governista e tinha como presidente do munícipio a Senhora Katiuscia Montenegro, faltando três minutos para terminar o jogo o vereador marcar um gol de placa, na tarde de ontem o presidente estadual nomeou junto ao TRE/RN o vereador como presidente do partido no município.

 A luta de Miranda Junior vem de anos, quando o partido ainda estava nas mãos de Mozaniel de Melo, o ex-prefeito além de perder o (PMN) para a base governista deixando o vereador em uma situação extremamente difícil, também perdeu o (PP) e a prefeitura para o atual gestor.

Enquanto os eleitores de Miranda tinham perdido as esperanças, o vereador trabalhava em silêncio em busca do partido que lhe originou, foram muitas viagens a Natal, muitas reuniões e faltando três dias para terminar o prazo de filiações e desfiliações partidárias, o vereador oposicionista se supera acabando de vez com a agonia que lhe perturbava.

Para Miranda Junior, o risco era emitente de não ter legenda, devido ele, se oposição ao governo e o partido estava com o governo, “posso considerar que minha luta nos bastidores foi uma superação, pois sozinho com meu pai conseguimos o que Deus tinha nos prometido, eu sempre coloquei Deus em primeiro lugar e isto foi fundamental na minha vitória”.

Miranda é pré-candidato a reeleição pelo o partido (PMN) que fortalecerá a oposição formada, com esta consolidação de uma coligação forte para as eleições municipais de 2012, além de representar uma aliança do PMN com o PP e PSC, o partido será importante no apoio ao candidato de João Pedro Filho, tendo em vista que o parlamentar além de ser amigo de João Pedro é um forte aliado.
  
NOTA DO BLOG: Sou frequentador assíduo das sessões da câmara de vereador no município, o silêncio de Miranda no legislativo nos demonstrava que algo ele planejava, embora o povo não fosse conhecedor dos fatos, Miranda hoje de fato nos explicar tamanha privação, o vereador estava lutando por sua sobrevivência na politica e conseguiu na tarde de ontem.

Nenhum comentário: