sexta-feira, 11 de maio de 2012

TALVEZ SEJA PRA VOCÊ, QUEM SABE


Eu sempre fui uma pessoa mais racional que emotiva. Não quer dizer que eu seja sem coração ou totalmente fria, não é isso. Mas eu sempre faço o que em minha opinião é o certo e não o impulsivo. Já agi por emoção e na maioria das vezes, não deu certo.

O pior de tudo é quando você tem uma coisa que faz dias ou até meses, que está, ‘entalada’ dentro de você e você precisa desesperadamente agir por emoção.

Falar tudo o que sente, o que te dá vontade, mas lá no fundo, sabe que não pode, pois sua razão não deixa.

Não é falta de coragem é o simples fato de saber que você vai errar mais uma vez, vai quebrar a cara de novo e que depois de se abrir, tudo vai voltar ao normal.

Não é isso o que você quer, você não quer sofrer novamente, então não diz nada, se segura e deixa se influenciar pela sua razão. Principalmente quando você fala com toda a sinceridade do mundo, sem se importar com nada.

Nenhum comentário: