sábado, 12 de maio de 2012

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO É FLAGRADO COM ACÚMULO ILEGAL DE CARGO

Severino Dias de Araújo, também é professor em Guamaré
O secretário municipal de Educação de Pedra Preta, Severino Dias de Araújo, foi constatado com acúmulo ilegal de cargo. O Ministério Público identificou que ele recebe salário como professor de João Câmara, Jandaíra e Guamaré.

A promotora Juliana Alcoforado de Lucena emitiu uma recomendação para que o secretário proceda “com urgência” o afastamento dos demais cargos que acumula, além da função no Executivo da cidade de Pedra Preta. Na recomendação, a promotora ressaltou que o cargo de secretário torna incompatíveis as demais funções desempenhadas por Severino Dias.

Fonte: Tribuna do Norte

NOTA DO BLOG: Virou moda nas prefeituras, alguns professores com cocháveis políticos quererem ser onipresente e onipresente somente Deus o todo poderoso. O professor Severino Dias de Araújo lotado na Escola Municipal Profª Maria Madalena no distrito de Baixa do Meio é um caso a parte com acumulo de funções, além de ele ser o secretário de Educação da cidade de Pedra Preta, ele consegue dá suas aulas ao mesmo tempo em João Câmara, Jandaíra e Guamaré e ainda exerce a função de secretário de educação.  Pasmem!

Nenhum comentário: