quinta-feira, 10 de maio de 2012

POR FALTA DE UM GRITO SE PERDE UMA BOIADA



GINÁSIO DE SALINA DA CRUZ
Foi motivo de postagem esta semana a reforma do ginásio de Salina da Cruz que estava sendo feita a passos de tartaruga.

Pois bem... Hoje o blog foi verificar o andamento da obra, que não deixa de ser obrigação do secretário de obras e dos vereadores fiscalizar qualquer obra do município.

Hoje (10) encontramos na obra funcionários da empresa JE Construções Ltda trabalhando a todo vapor, acreditamos que agora a obra sai dentro do prazo... Se Deus quiser sai.

HAVIA UM POSTE NO CAMINHO
Foi noticia aqui neste espaço a incomodação de um poste de energia elétrica, localizado no meio da Rua Nicolau Gomes no distrito de Baixa do Meio em Guamaré que vinha atrapalhado quem precisava transitar.

A rua foi toda pavimentada, e, desde então, o poste que antigamente ficava do lado de fora da via ficou quase no meio da rua ocasionando inúmeros acidentes.

Recebemos um e-mail hoje de um leitor de Baixa do Meio informando que o dito poste já foi retirado do local.

RUA JOSÉ BRITO ESTAVA AS ESCURAS
Moradores da Rua José Brito Barbosa vinha reclamando da falta de iluminação da rua onde moram. Segundo os residentes, não havia lâmpadas nos postes levando insegurança a todos que transitam pelo local.

Diante da escuridão, a rua estava servindo a noite de banheiros, uso de drogas dentre outros gerando total insegurança, moradores preocupados com a situação, alguns colocaram um bico de luz para fora, mesmo sabendo que a conta de luz virá com aumento, mas quando o dia amanhece só encontra o bocal. Para alegria dos moradores a Rua José Brito já está toda iluminada.

NOTA DO BLOG: Sou de criticar o prefeito quando merecer, mas sou de elogiá-lo quando merece como faço agora, em tempo record o prefeito Emilson de Borba tomou as devidas providências atendendo a revindicação de moradores, queira ou não o blog tem feito sua parte, mostrando o grito do povo através deste espaço para não perder a boiada.

Um comentário:

Josinaldo disse...

Então, parabéns ao blog por estar mostrando a realidade do municipio e o orgão competente estar solucionando os problemas. Gostaria que fizesse uma reportagem sobre o mercado público de Guamaré pois vai fazer 5 meses da audiencia publica na camara e ainda não vimos resultado e outra sobre a adutora que solucionaria os problemas com o abastecimento d´água no municipio.