quinta-feira, 10 de maio de 2012

ATENÇÃO COSERN: POSTE COM FIOS DE ALTA TENSÃO ESTÁ PRESTE A CAIR NA RUA DA CÂMARA EM GUAMARÉ


Moradores da Rua Capitão Vicente de Brito em Guamaré, mas conhecida como rua da câmara de vereadores, fazem prese a Deus e a todos os santos para que um poste da Companhia de Energia “COSERN” não venha a cair e o ocasione uma tragédia.

A quantidade de fios de eletricidade preso ao poste sustenta para que ele não venha a desmoronar, a situação do poste ameaça cair a qualquer momento.

O poste está inclinado a meses e apesar dos apelos da população nada foi feito até o momento. No pé do poste é plausível ver a corrosão e a ferrugem, os ferros do concreto já aparece, mostrando sua condenação e inviabilidade de sustentação da rede elétrica e do transformador que é fixado nele.

NOTA DO BLOG: Quem passa pela Rua Capitão Vicente de Brito, mas conhecida como rua câmara de vereadores, deve ter mais cautela, apesar de ser uma rua muito movimentada a situação constatada hoje (10/05) pelo o blog conforme fotos é lamentável e assustador.

Esperamos que a companhia tome as providências cabíveis em tempo hábil, antes que a situação fique insustentável. Tá dado o recado!

Nenhum comentário: